Prancha Radiestésica Reiki: relato pessoal, o que é e como usar.

A prática do Reiki nos possibilita o alinhamento dos centros energéticos, chakras, seja no tratamento presencial ou à distância.

Aprendemos no segundo nível de Reiki Usui o símbolo que nos permite conectar com o tempo e espaço e realizar o envio desta energia universal em qualquer direção e dimensão.

Ao realizar o envio de Reiki, somos convidados a nos conectar com as pessoas ou situações de maneira muito livre, usando nossa capacidade criativa e orientações recebidas durante o curso.

E se eu te falar que há uma ferramenta, muito simples e dinâmica que se chama Prancha Radiestésica Reiki, que é um possante complemento para nosso exercício de cura à distância?

Além do mais, na sua prática presencial, a prancha é um excelente complemento, contribuindo especialmente com o momento de conversa inicial, ou o “scanner” dos corpos e centros energéticos da pessoa.

Esta ferramenta eu tive a alegria de conhecer este ano, ao realizar o curso com a Fernanda Courvoisier, que foi quem trouxe ao mundo esta ferramenta, e logo em seguida já tive testemunhos sobre o seu poder!

A primeira pessoa que atendi com a prancha foi a Adriane, que me solicitou um envio de Reiki direcionado para a dor na coluna que ela estava sentindo; rapidamente peguei meu pendulo, minha prancha e me conectei com a pessoa – o que se requer para esta conexão? Simplesmente o nome e a data de nascimento, e fiz o envio da prancha radiestésica Reiki para ela.

Prancha radietésica

Ao chegar em sua casa, na noite do mesmo dia, lá estava ela. Feliz e caminhando numa boa. Permitiu liberar a dor nas costas, pelo receber da prancha! Ela logo foi me perguntando…como é que funciona isso?

Mas afinal, do que se trata este processo de alinhamento energético via radiestesia?

A prancha consiste em representações de diversos aspectos dos nossos corpos, elementos da natureza, frequência de cores, etc. e com o o auxílio do pêndulo, instrumento que capta a energia, nos traz clareza sobre o que a prancha está nos transmitindo. A energização e alinhamento necessários são feitos em um processo relativamente rápido, que pode durar de 15 à 30 minutos, dependendo do que o corpo da pessoa requer.

Começamos verificando quais os níveis da frequência dos corpos da pessoa e em seguida o trabalho de alinhamento começa a ser feito, inclusive através dos símbolos do Reiki.

Como realizo a prática com meu/minha cliente?

Nas minhas práticas de envio, eu combino o horário que a pessoa ficará em posição de receber, meditando por volta de 15 minutos, momento em que realizo o processo da prancha em voz alta, gravando um áudio sobre o que estou fazendo. Em seguida, encaminho este áudio para a pessoa, para que ela saiba o que foi feito (este passo não é necessário, pode ser apenas feito o envio da energia).

Gosto de ter um feedback, de como foi o receber e orientar com algum concelho ou dica para a pessoa fazer em seguida.

Receba novos conteúdos sobre Consciência, coerência e aplicação da espiritualidade na nossa vida, direto em no seu e-mail.

A seguir você confere mais dois depoimentos do uso da prancha.

Luciana Lemos, minha querida amiga e professora de dança, realiza tratamento semanal comigo via envio de Reiki. A Luciana estava iniciando uma semana onde o corpo dela iria ser muito ativado, dando aulas para crianças, atividade que ela não estava mais acostumada a fazer…assim, no domingo a noite, fiz o envio da prancha radiestésica Reiki. Ela conseguiu fazer todas as atividades, com leveza e serenidade. Me agradeceu muito em classe e sambamos de alegria!

Confira o feedback de uma de minhas alunas Reiki:

Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com a “Prancha Radiestésica Reiki”. Sou Reikiana, formada pela Mestra Julia Fankhauser Bergental – essa formadora incrível que te direciona com toda maestria. E o processo da Prancha foi simplesmente único, onde pude sentir a vibração do meu campo e a sensação depois dele. Recomendo esse método maravilhoso de aprimoramento, e claro, estarei cursando esse método para ampliar meus conhecimentos.

Renata Urzeda – formada em Reiki.

Assim como a Renata, você, reikiano/reikiana que trabalha com práticas terapêuticas e vibracionais, gostaria de agregar valor à sua sessão online e presencial?

Teremos um curso de Prancha Radiestésica Reiki ministrado por Fernanda Courvoisier nos dias 15,16 e 17 de junho, horário de Brasília: das 13:30 às 16:30 – horário da Suíça 18:30 às 21:30, via Zoom.

Para se inscrever, entre em contato conosco pelo whatsapp clicando aqui, ou com a Fernanda – também pelo whatsapp, clicando aqui. Para se unir a nós em nosso grupo do whatasapp, que permanece depois do curso, onde trocamos muitas experiências no pós curso também.

Aguardamos sua mensagem, te auxiliando nessa nova jornada que você está pronta para traçar.


Confira outros conteúdos do seu interesse.

Publicado por Julia Fankhauser

Sou a Julia, tenho 26 anos e moro na Suíça, em Friburgo. Me formei em Relações Internacionais no Brasil, em 2017 e resolvi vir continuar meus estudos na Suíça onde realizo um mestrado especializado em ética, responsabilidade e desenvolvimento. Em conjunto aos meus estudos, escolhi viver a filosofia holística e as práticas energéticas como meio de conexão com o sagrado que habita em mim. Iniciando com o Reiki que marca o momento de abertura da conexão energética em minha vida, encontrei a ferramenta de Barras de Access, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, Thetahealling, aromaterapia e outras tantas possibilidades de conectar com a luz. Hoje ensino Reiki e contribuo com aqueles que escolhem olhar para dentro e expandir para o novo. Seja bem-vindo ao Quanto mais Reiki, melhor. Gratidão, do meu coração para o seu, Julia

Um comentário em “Prancha Radiestésica Reiki: relato pessoal, o que é e como usar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: